Crianças dos bairros Salto, Pitanga e Aguti ganham dia especial de recreação e muitas guloseimas

Por iniciativa do vereador neotrentino Josemar Franzoi (PSDB), as crianças da educação infantil dos bairros Salto, Pitanga e Aguti ganharam de presente para o Dia das Crianças momentos de muita recreação e guloseimas. Na última sexta-feira, 8 de outubro, o galpão da Igreja do bairro Pitanga foi completamente transformado para receber aproximadamente 200 crianças daquelas localidades. Camas elásticas, piscinas de bolinhas, salgadinhos e muitos doces fizeram a alegria da criançada. O vereador neotrentino também homenageou as crianças com brinquedos para meninas e meninos de toda a educação infantil, incluindo as creches dos bairros Trinta Réis, Espraiado, Santo Antonin e Claraíba.

Semana da Criança com diversas atividades

Durante a Semana da Criança, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e Supervisão de Educação Infantil promoveram diversas atividades recreativas para as crianças da educação infantil do município, em cada núcleo escolar. Entre as atividades destaque para hora do cinema com pipoca, piqueniques, festinhas internas e passeios de trenzinho.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento