Besenello vence e se classifica para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Após adiar por duas vezes a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) realizou os jogos no último sábado, 12 de junho. O bom tempo contribuiu para que os três jogos da tarde fossem acompanhados pela população neotrentina. Besenello, Trinta Réis e Indaiá saíram na frente e garantiram vitória na terceira rodada da competição.

“Com os resultados da terceira rodada, a equipe do Besenello fica isolada na liderança nesta primeira fase, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento, já com a classificação garantida para as semifinais”, destaca o Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori. Depois de Besenello, é o Trinta Réis que segue na vice-liderança, com sete pontos, seguido de Vígolo/Centro, com seis pontos, e Indaiá, com quatro pontos. Infanto e Ponta Fina ainda não pontuaram nesta competição. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para as semifinais.

A próxima rodada ocorre no próximo sábado, 19 de junho, a partir das 13h15min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá, com os seguintes jogos:

Trinta Réis x Besenello

Infanto x Indaiá

Vígolo/Centro x Ponta Fina

Resultados da terceira rodada da competição:

Besenello 2 x 0 Vígolo/Centro

Trinta Réis 1 x 0 Infanto