Grande público prestigia abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010, uma promoção da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), iniciou no último sábado, 15 de maio, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá. As primeiras seis equipes disputaram um hexagonal válido pela primeira fase. As equipes de Vígolo/Centro e Besenello estrearam com vitória na competição.

Através de uma sugestão do diretor da CMJEL, todas as equipes foram constituídas por núcleos, em cada bairro do município neotrentino, o que garantiu a participação de um maior número de pessoas. “Mesmo tendo iniciado um pouco mais tarde que o habitual, os jogos de sábado a tarde mataram a saudade daqueles que sempre apreciaram jogos amadores no estádio Aderbal Ramos da Silva”, diz Clodoaldo Sartori.

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato:

Infanto 0 x 3 Vígolo/Centro

Besenello 1 x 0 Ponta Fina

Trinta Réis 1 x 1 Indaiá

Neste sábado, 22 de maio, a partir das 13h15min, ocorre a segunda rodada com os seguintes jogos:

Ponta Fina x Trinta Réis

Indaiá x Vígolo/Centro