009/2023 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO – EMPREGO PÚBLICO Nº 009-2023- CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA TRENTO

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO – EMPREGO PÚBLICO Nº 009/2023 PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DE ACORDO COM A LEI Nº 638/2015 E LEI 2.553/2014.

O Prefeito Municipal de Nova Trento Tiago Dalsasso, com base no art. 5º da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, em virtude de não preenchimento de vagas com o resultado do Processo Seletivo nº 001/2022 de 20 de setembro de 2022, homologado em 06 de dezembro de 2022, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

01 (Um)- AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE-caráter temporário:

Requisitos: Ensino Fundamental Completo

Remuneração: R$ 2.604,00 (dois mil seiscentos e quatro reais), mais acréscimos legais;

Carga Horária: 40 horas semanais;

Prazo do Contrato: de acordo com a necessidade do Fundo Municipal de Saúde.

Regime Jurídico: ACT;

Habilitação: Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo, haver concluído o ensino Fundamental ;

Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social.

Número de contratações: 01

Local de trabalho: Unidade Básica de Saúde bairro Pitanga;

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio, a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Trento, sito na Rua Santo Inácio, 126- Praça Del Comune, Centro, dos dias 15,16,17 de março de 2023, das 7h00min às 13h00, munidos de cópia (legível) e original para conferência, dos seguintes documentos:

Cópia do RG e CPF;

Cópia do Título Eleitoral;

Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;

Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;

Cópia da Certidão de Servidor Militar (Masculino);

Cópia do Histórico Escolar;

Cópia de Diploma de Escolaridade

Cópia de Comprovante de residência.

A análise dar-se-á mediante somatório de pontos entre 0(zero) a 10 (dez), conforme critérios das tabelas abaixo, sendo considerado válido para fins de pontuação, Tempo de Serviço.

TABELA DE PONTUAÇÃO

Tempo de Serviço

Tempo de Serviços       01 a 20 meses     21 a 40 meses Acima de 41 meses
Pontos               5            7           10

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será, grau de escolaridade e maior idade. O resultado da classificação parcial será publicado no dia 20 de março de 2023, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) a fase de recursos contra a classificação parcial será no dia 21 de março de 2023. O resultado final será publicado no dia 22 de março de 2023, no site oficial da Prefeitura www.novatrento.sc.gov.br e no DOM/SC.

Nova Trento, 14 de março de 2023.

Tiago Dalsasso

PREFEITO MUNICIPAL

ANEXO I

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Prefeitura Municipal de Nova Trento

Inscrição para Edital de Processo Seletivo Público- Emprego Público- Agente Comunitário de Saúde nº 009/2023

Nº de Inscrição: _____/________ (Preenchimento pela Prefeitura)
Nome do Candidato:
Cargo:
RG:                                                                        Data de Nasc.:        /     /           |       Sexo:    M(   )     F(   )
CPF:                                                                         Título Eleitoral:
Estado Civil:           E-mail:
Endereço:        Bairro:

Município:

Estado:                     Fone:

Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Chamamento Público. Responsabilizo-me pelas informações aqui prestadas, inclusive pela fidelidade das cópias dos documentos apresentados.

Local e Data:

______________________________

Assinatura do Candidato

Ficha de Inscrição

Edital de Processo Seletivo Seletivo Público- Emprego Público- Agente Comunitário de Saúde nº 009/2023

Número da Inscrição: ______/________

Nome do(a) Candidato(a):
Cargo:
Local e Data:

Assinatura do Candidato

• Status atual: Inscrições Abertas

• Nº do Edital: 009/2023