062/2013-TP 005 – Tomada de Preços
1.4. CUSTO DA OBRA – O valor da obra é orçado em R$ 55.042,29 (cinquenta e cinco mil,
quarenta e dois reais e vinte e nove centavos), conforme cronograma anexo.
2. DA ENTREGA E APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES
2.1. O envelope n. 1 – HABILITAÇÃO e o envelope n. 2 – PROPOSTA deverão ser entregues
fechados e/ou lacrados, até as 10:00 horas do dia 10 de junho de 2013, no endereço citado no
subitem 1.5, contendo no anverso destes (respectivamente) os seguintes dizeres:
a) ENVELOPE N. 1 – HABILITAÇÃO
RAZÃO SOCIAL E CNPJ DA EMPRESA
TELEFONE E FAC-SÍMILE
TOMADA DE PREÇOS N° __/2013
ENTREGA DOS ENVELOPES: ATÉ AS 10:00 HORAS DO DIA __/__/2013.
ABERTURA: ÀS 10:00 HORAS DO DIA __/__/2013.
b) ENVELOPE N. 2 – PROPOSTA DE PREÇOS
RAZÃO SOCIAL E CNPJ DA EMPRESA
TELEFONE E FAC-SÍMILE
TOMADA DE PREÇOS N° __/2013
3. DO RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: HABILITAÇÃO E PROPOSTA
I – Os envelopes deverão ser entregues até as 10:00 horas do dia 10 de junho de 2013.
DADOS GERAIS
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Nº do Edital : 062/2013-TP 005
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Modalidade : Tomada de Preços
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Data da Abertura : 10/06/2013
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Local : Local e horário de expediente para retirada do Edital, esclarecimentos e informações aos licitantes: Praça Del Comune, 126, Centro, Nova Trento, SC, prédio da Prefeitura, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas.
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SETOR RESPONSÁVEL :
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ENTIDADE : Prefeitura Municipal de Nova Trento
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Objeto : Execução de serviços com fornecimento de material para pavimentação e drenagem da Rua José Adolfo Mafra, Bairro Indaiá, cidade de Nova Trento/SC, conforme Termo de Referência (Projeto Básico), planilhas e Minuta Contratual em anexo.
Status da Licitação
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26/01/2015 -
Alterado Para Encerrada - Homologada