Secretaria de Turismo divulga Chamamento Público para locação de espaços com venda de alimentos e bebidas na La Quinta Pasqualina

Credenciamento pode ser feito até o dia 19 de março

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga o edital de Chamamento Público nº 001/2024, que tem por objetivo cadastrar interessados em locar espaços previamente definidos, para comercialização de alimentos e bebidas, durante a realização do evento La Quinta Pasqualina, que ocorre entre os dias 22 a 24 de março de 2024, junto à Praça Getúlio Vargas, Centro da cidade.

Serão comercializados espaços aos interessados para a exploração, utilizando-se de infraestrutura própria, para a comercialização de produtos do seu segmento.

O credenciamento se mantém aberto até o dia 19 de março. O local para recebimento da documentação será na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo nos horários entre 08h às 17h, em dias úteis, na rua Madre Paulina, nº 1190, Bairro Vígolo.

Acesse o edital completo abaixo.