Secretaria de Obras instala tubulação para resolver alagamentos na rua Felipe Schmidt

Obra teve início nesta terça-feira

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta terça-feira, 23, a colocação de tubos na rua Felipe Schmidt, bairro Ponta Fina Sul.

Segundo o secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, o objetivo da instalação de aproximadamente 107 tubos é solucionar um problema de alagamento na estrada, prejudicando o trânsito e causando riscos aos motoristas que trafegavam pela via.

Ainda na terça-feira, o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, esteve no local conferindo o trabalho executado.

“Com a conclusão do trabalho em breve, procuramos resolver a situação, e evitar que aconteçam acidentes na via”, completou.