Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Políticas Culturais participam de reunião sobre o Plano de Cultura de Nova Trento

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Políticas Culturais, participaram de uma reunião sobre a produção do Plano de Cultura do município.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria, na tarde de terça-feira, 26, ministrado pelas consultoras Roselaine Vinhas e Roseli Siewert, através do programa Cidade Empreendedora do Sebrae/SC.

“Na ocasião, discutimos os primeiros passos para a elaboração do plano e de um seminário que irá envolver os agentes culturais e a comunidade. Em breve teremos mais novidades”, contou a secretária, Mariléia Cipriani Tomasoni.