Município de Nova Trento realiza entrega das primeiras escrituras do Reurb

Regularização fundiária foi concluída através da Secretaria de Assistência Social e Habitação

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, fez a entrega de duas escrituras de propriedades de imóveis que foram viabilizadas a partir do programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) nesta terça-feira, 26.

O evento aconteceu no gabinete, com a presença do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, secretária de Assistência Social, Samanta Lazzarotto Franzoi, diretora de Habitação, Paula Bertotti, e o advogado da Integral Soluções em Engenharia, Jeizer Poffo, foram entregues aos moradores Salézio Ricardo, Ivone Libardo Ricardo e Eliete Vana Libardo Graciki as certidões de seus imóveis, localizados no bairro Besenello.

O Reurb foi regulamentado no município com o objetivo de dar legalidade às inúmeras propriedades que não possuem registro em cartório de imóveis.

“Com as escrituras, os moradores passam a ser proprietários do imóvel, tendo segurança jurídica. Esse compromisso firmado de dar a assistência que nossos cidadãos precisam para regularizar suas terras segue adiante, isso é apenas o começo”, destacou o prefeito municipal.