Secretaria de Obras realiza recuperação de blocos de fundação da ponte Ângelo Cipriani

Serviço foi concluído na tarde de terça-feira

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, informa que foi concluída a concretagem de dois blocos de fundação da ponte Ângelo Cipriani, no bairro Besenello. Os trabalhos aconteceram na sexta-feira, 19 de maio, e nesta terça-feira, 30.

A recuperação dos blocos de fundação, também conhecidos por sapatas, foi realizada para resolver o problema de erosão no local. O coordenador da Defesa Civil, Airton Ferreira, também acompanhou a obra, para precaução da estrutura da ponte.

“Estou muito feliz em completar mais essa obra de recuperação. A nossa administração foi muito cobrada por esse problema iniciado ainda em 2018, e um dos grandes entraves é conseguir as licenças ambientais, mas nós conseguimos e é gratificante ver que estamos entregando resultado. Agora temos mais uma ponte com a sua estrutura recuperada, com segurança aos motoristas que trafegam”, destacou o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, sobre a recuperação.

Veja imagens do trabalho realizado e o antes e depois: