2ª Incanto di Natale encantou moradores e turistas que passaram por Nova Trento

Durante quatro dias, mais de 5 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos da cidade. Prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo já pensam no próximo ano

Véspera de Natal e o casal Roberta e Elcio Fuck Hamm, levou o filho Leonardo para prestigiar a Incanto di Natale, evento de Natal da cidade de Nova Trento, que encerrou no último sábado, dia 23.

“Achei tudo muito muito bonito, com o local super decorado e as músicas bem tradicionais de Nova Trento. Valeu muito a pena estar aqui hoje, pois todos os locais estão muito bonitos. A cidade está de parabéns”, disse Roberta.

A segunda edição da Incanto di Natale, foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, no Centro de Eventos Cremilda Tridapalli. Durante quatro dias, mais de 5 mil pessoas, entre moradores e visitantes foram transportados para o mundo do Papai Noel, em um espaço que reun iu uma série de atrações como um Parque da Neve, a Vila do Papai Noel e um parque infantil, além do próprio Papai Noel que esteve todos os dias no evento, recebendo as crianças, e até os adultos. O evento também contou com shows locais e regionais que atraíram um grande público.

“Quero agradecer mais uma vez todos que prestigiram a Incanto di Natale. Fizemos tudo com muito carinho para presentear os moradores da nossa cidade, proporcionando momentos de alegria e lazer para as famílias, além disso os visitantes também puderam conhecer um pouco mais da nossa cultura e do Natal que realizamos”, frisou o prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso.

Para o próximo ano, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura e Turismo já pensam em trazer outras novidades.

“Tivemos uma experiência muito boa nestes quatro dias, trazendo mais atrações para todos, em relação ao passado e queremos melhorar ainda mais nos próximos anos. Uma grande novidade foi o ‘Caminho dos Presépios’ que envolvem toda a comunidade e encantou a todos que passaram pelo município, com isso pretendemos continuar no ano que vem”, ressaltou a Secretária Municipal Mariléia Cipriani Tomasoni.

Vale destacar que, o Caminho dos Presépios continuará aberto para visitação até o Dia de Reis, 06 de janeiro. Na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, os presépios estão abertos a visitação todos os dias. Já nas casas dos moradores a visitação acontece sempre às terças e quintas-feiras e aos sábados, das 19 às 22h.